11 de ago de 2009

Jogos Nes Para mp5, mp6, mp7, mp8, mp9, mp10, mp11, mp12, mp14, mp15, mp16

Jogos nes para mp5, mp6, mp7, mp8, mp9, mp10, mp11, mp12, mp14, mp15, mp16

Geralmente os MP"x" com exceções dos mais modernos, aceitam somente jogos .nes.
Segundo o forum PlusGSM alguns aparelhos compatíveis com a plataforma MRP (aparelhos que aceitam jogos .nes) são:
Foston FS-829
Foston FS-862
Vaio c1000 hb 758
Vaic A668 A318 HB758
CITY-SHOTMP7
Kaiomy AEGIS 889 - MT6225, E03
MP12 vaio


Mas é possivel que outros aparelho também rodem esse tipo de jogo. Basta inserir o emulator de jogos nes no cartão de memória do aparelho:
1- Baixe o emulator nes
easyshare
4shared
uploading

Tamanho do arquivo: 1,27 mb
Salve na área de trabalho, de preferência.
2- Descompacte o arquivo. (vai aparecer uma pasta nomeada de "mythroad" é o Emulator).
3- Conecte o cabo usb do telefone na cpu e acesse o cartão de memória do aparelho (geralmente aparece um disco nomeado de "E" dando 2 cliques no ícone "Meu computador" após conectar o cabo usb no aparelho e na cpu.
4- Copie a pasta "mythroad" que vc descompactou e cole no cartão de memória do aparelho.
5- Desconecte o cabo usb do seu aparelho e digite o seguinte código:
*#220807# (digite como se fosse fazer uma ligação)
Automaticamente, ao terminar de digitar o código abre a lista de jogos .nes que estão instalados dentro da subpasta "nes" do emulator. Clique em um para jogar.

Sempre que você for adicionar novos jogos ".nes", estes deverão ser inseridos nesta subpasta ("nes") que está dentro da pasta "mythroad" que é o emulador. E Sempre que você adicionar novos jogos ".mrp" estes deverão ser inseridos na própria pasta "mythroad".
Se não acontecer nada com o aparelho ao digitar o código, é porque seu mp"x" não possui suporte à plataforma mrp e consequentemente não roda jogos e aplicativos .nes

Clique EasyShare para Baixar o emulator nes para mp5, mp6, mp7, mp8, mp9, mp10
Clique EasyShare para Baixar um pacote com 37 jogos nes
Clique EasyShare para Baixar + um pacote com 55 jogos nes
Clique EasyShare para Baixar + um pacote com 35 Jogos nes

Lista de alguns Jogos Nes para mpx contidos no pacote 1:
Pinball
Street_Fighter_II
Robocop
Tennis
Cobra_Command
Commando
Super Mario
CONTRA
Pac-Man
Bomberman


Se o seu aparelho executa jogos nes sem a necessidade do emulator de nes, Certamente ele possui alguma pasta nomeada de "Received" ou alguma pasta semelhante a esta no cartão de memória. No entanto, os jogos deverão ser inseridos nesta pasta. Em seguida, é só acessar a pasta e abrir o jogo pretendido... Não é necessário instalar para jogar...

Aparelhos Vaic:
Se os jogos acima não funcionarem no nos aparelhos Vaic, testem estes:
2 Jogos nes + 4 Jogos em Flash + Tutorial
Download no EasyShare

Anônimo disse...
na lista que se abre ao digitar o código, estão os jogos e aplicativos instalados, identificados por ícones amarelos para acessar aos jogos clique em algum desses ícones e escolha a primeira opção daí abrirá o menu do jogo, então escolha a primeira opção desse menu que geralmente é a função novo jogo em chines ou "quadradês" e para sair, no menu do jogo escolha a ultima opção que significa sair
isso funciona em praticamente todos os jogos e aplicativos




Ctrl + D = Add Favoritos


294 comentários:

  1. Anônimo31/8/09

    muito boa vou testar vo ganhar meu mp6 daqui a umas 4 horas XD
    aí eu vo testar pra eu estava procurando jogos para mp 6 e realmente não encontrava ainda bem que teve esse post
    mas me diz uma coisa ele pega com aparelhor touch screen (como mp6 foston 829?)

    ResponderExcluir
  2. cara. fiz tudo direitinho... quando digito o codigo aparece uma parada azul com nomes e quadrados. mais quando vou na pasta de diversão aparece uma paradinha dizendo q naum se encontra nada dentro da memoria. o q eu faço grande ?! meu aparelho é uym foston fs-970. preciso de ajuda. qualquer coisa add ai. lampiao__@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/9/09

    rapaz, isso significa que seu foston aceitou o emulator. porém, o precedimento para abrir a lista de jogos deve ser diferente com outros modelos ou marcas de mp'x'... tenta colocar mais jogos na pasta 'nes'... ou se o aparelho tiver uma pasta chamada 'games' coloque nesta pasta... Só posso afirmar se apareceu um código em chinês, significa que o aparelho aceitou o emulator de nes... portanto o resto (como rodar os jogos) você deve pesquisar em outros sites... flw

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/9/09

    na lista que se abre ao digitar o código, estão os jogos e aplicativos instalados, identificados por ícones amarelos
    para acessar aos jogos clique em algum desses ícones e escolha a primeira opção daí abrirá o menu do jogo, então escolha a primeira opção desse menu que geralmente é a função novo jogo em chines ou "quadradês"
    e para sair, no menu do jogo escolha a ultima opção que significa sair
    isso funciona em praticamente todos os jogos e aplicativos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/9/09

    Galera tenho um orange c770, fiz tudo certo ate o codigo. Entretanto digito o codigo e nada acontece, dai aperto pra discar e diz "enviando pedido" e depois "nao disponivel".
    Tem algum outro jeito de acessar?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/9/09

    SE NÃO ACONTECE NADA QUANDO VC DIGITA O CÓDIGO, É PQ O SEU APARELHO NÃO TEM SUPORTE À PLATAFORMA MRP, COMO JÁ FOI EXPLICADO. ATUALMENTE, NÃO VAI RODAR JOGOS NES.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/9/09

    meu aparelho tem pasta mynes e jogos tem as duas e tambem a mythroad meu mp10 vaio c1000 ja consegui rodar tres jogos mrp agora jogos nes ainda nao vou tentar esse jeito que me passou depois eu digo se deu certo ou nao.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/9/09

    Muito importante esse comentário acima, os jogos com extensão .mrp devem ser inseridos dentro da pasta 'mythroad' e os jogos com extensão .nes, dentro da subpasta "nes".

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14/9/09

    Poxa cara tenho um mp10 Vaic T900+, so q eh uma dificuldade instalar jogo nele pq ele nao reconhece... Vou testar pra ver o que acontece!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14/9/09

    Oxe!
    Isso funciona no VAIC T900+??
    Como eh essa bagaça??
    ^^

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14/9/09

    Mermão nao consegui... o cadigo nao pegou... (tenho que digitar o codigo e aperta pra ligar certo?) e tipo ele nao reconhece... o meu eh um vaic t900+!
    poxa so tem esse jogo magic sushi...
    Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15/9/09

    Se você instalou o emulator no cartão de memória do aparelho, conforme foi explicado acima e após digitar o codigo não aconteceu nada, é porque o seu aparelho não aceita jogos nes devido a ausencia do suporte mrp. Simplificando, pode apagar o emulator que você instalou, pois está apenas ocupando memória... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16/9/09

    Meu vaic t 800,pegava jogos so que de uma ora pra outra quando vou abrir os jogos..ate abre tela apresentação do jogo depois fica tela branca monte quadrradinhos o que eu fço

    me ajudem

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16/9/09

    na lista que se abre ao digitar o código, estão os jogos e aplicativos instalados, identificados por ícones amarelos
    para acessar aos jogos clique em algum desses ícones e escolha a primeira opção daí abrirá o menu do jogo, então escolha a primeira opção desse menu que geralmente é a função novo jogo em chines ou "quadradês"
    e para sair, no menu do jogo escolha a ultima opção que significa sair
    isso funciona em praticamente todos os jogos e aplicativos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16/9/09

    consegui fazer o codigo funcionar certinho, e cheguei na parte de selecionar o jogo, no entanto, quando escolho o jogo a tela fica toda branca e não carrega jogo nenhum tipo .nes (apenas .rmp).. tem como resolver?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17/9/09

    Tente inserir novos jogos na subpasta "nes"!

    ResponderExcluir
  17. O mp9 10 ou 11 vaic roda os jogos de extensão Nes (Nintendo 8 bits) e vc tem que fazer download dos jogos no seu PC e transferir pra pasta games do seu MP9 a maioria dos jogos vem zipado da net é só descompactar e copiar para a pasta = Received= no cartão de memória. Depois vá em =Multimídia= =Games Simulator= e Jogue a vontade. A tecla 9 Liga e Desliga o som do Jogo.

    fiz teste o meu antes so aparecia tela branca e um monte quadradinhos
    Galera faz igual ta ai em cima e abre o jogo no lugar certo funfo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18/9/09

    Eu instalei o emulator no meu mp10, enchi a pasta nes de jogos nes e funciona. antes não funcionava, agora to feliz.. hehehe :)

    ResponderExcluir
  19. o meu vaic A328 nao aconteceu nada =)
    aguardando os 1000 jogos para o vaic
    vlw pelo otimo post

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22/9/09

    ñ consiqui fazer nada

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22/9/09

    meu vegafone mp9 ñ pegou

    ResponderExcluir
  22. Anônimo24/9/09

    alguem pode me dizer se o caic n100 pega jogos nes, outra duvida onde eu digito esse código ?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo24/9/09

    Eu digito o código no visor como se fosse fazer uma ligação... ai abre a lista de jogos...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo25/9/09

    meu é um vaic t929,já tinha a pasta mythoad e ai eu fiz o procedimento e ao digitar o número volta para o menu principal do mp12,pega ou não pega?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo25/9/09

    mp11 ou mp12 nao precisa de emulator, basta inserir os jogos nas pasta "received" do cartão de memória e depois acessa-la para jogar...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo26/9/09

    Gente, Eu criei uma pasta no cartao de memoria com o nome de "games", dai eu coloco os jogos dentro dela... depois é só acessar pasta pra jogar...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo2/10/09

    onde digita esse codigo???

    ResponderExcluir
  28. Anônimo5/10/09

    NO VISOR DO CELULAR, COMO SE TIVESSE FAZENDO UMA LIGAÇÃO;

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/10/09

    meu vaic T1000nem com emulador da pra jogar alguem tem alguma ideia

    ResponderExcluir
  30. Renato5/10/09

    o t1000 não é um mp12??? se for mp12 nao precisa de emulator, (que eu saiba), basta colocar os jogos .nes dentro da pasta "received" do cartão de memória.Depois é só acessar a pasta "received" e abrir um jogo...

    ResponderExcluir
  31. Gabriela6/10/09

    e nao precisa apertar pra discar?
    O meu e um hiphone c900. Ele funciona? Nao funcionou com isso mas ele veio com a pasta mythroad lá dentro haviam muitos arquivos mpr. Se souberes algo me manda um email por favor gaby_melissinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Anônimo12/10/09

    cara consegui rodar no meu foston 970, o problema é que os controles estão na tela horizontal....e quando puxo a tale fica toda desconfigurada

    ResponderExcluir
  33. o meu é um vaio A968 PEGA OU N ?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo13/10/09

    boa tarde,quero saber se esses jogos pegam no celular mp12 vaic N1000. E como faço para instala-los. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  35. Mestre dos Mestres16/10/09

    Esse é um vaic mp12 n1000 ou um vaio mp9 n1000? Se for o vaio mp9 n1000 nem adianta tentar.
    Se realmente for um mp12 não precisa de emulator. é só colocar os jogos na pasta "received" e acessá-la para jogar...
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  36. Anônimo16/10/09

    o meu não pediu código nenhum \:
    porém da pra mim abrir a pasta tranquilamente só que quando coloco pra jogar não tem a opção JOGAR e sim reencaminhar etc ! meu mp6 é o FOSTON FS-829, o que devo fazer ? obrido desde já!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo16/10/09

    ah e meu FOSTON FS-829 tem essa pasta received porem quando coloco jogo se encontra na mesma ocasião que eu comentei ae em cima! pede pra reencaminhar e tem varias outras opções e não dá pra jogar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  38. Anônimo16/10/09

    bom galera esqueção o que eu disse, consegui colocar o código ae em seguida aparece varias opções :
    com uns bixinhos na FRENTE --> bixinho > opção e quadradinhos ..
    ae eu vou na bixinho > NES com três quadradinhos coloco nela e coloco na primeira opção porém não dá pra mim jogar nada, coloquei na opção errada ?

    ResponderExcluir
  39. Mestre16/10/09

    Ôpa! apareceu quadradinhos e códigos chineses? então da pra jogar sim.... Eu não sei como que acessa os jogos, futuca aí que vc acha.,,

    ResponderExcluir
  40. Anônimo16/10/09

    então! HAHAHA por incrivel que pareça depois de tanta perquisa consegui colocar jogos Nes nele! coloquei Bomberman, Bomberman 2 e Pac-Man (:
    os jogos até executam, mais quando você vai escolher quantos jogadores vão jogar ou pra iniciar o jogo, eu aperto os botões do volume e tudo e qualquer lugar do touch, mais não dá pra joga! talvez tenha algum jeito mais sei la .. se vc souber dá um toque aê !

    ResponderExcluir
  41. Mestre16/10/09

    na lista que se abre ao digitar o código, estão os jogos e aplicativos instalados, identificados por ícones amarelos
    para acessar aos jogos clique em algum desses ícones e escolha a primeira opção daí abrirá o menu do jogo, então escolha a primeira opção desse menu que geralmente é a função novo jogo em chines ou "quadradês"
    e para sair, no menu do jogo escolha a ultima opção que significa sair
    isso funciona em praticamente todos os jogos e aplicativos...

    ResponderExcluir
  42. Anônimo16/10/09

    Lembrando o meu é um Foston 829

    ResponderExcluir
  43. Mestre16/10/09

    coloque mais jogos dentro da subpasta "nes" do emulator. tem que ser jogos .nes

    ResponderExcluir
  44. Anônimo16/10/09

    eu sei, mais os jogos NES não são como os MRP, é como se fosse no console mesmo, você tem que colocar pra baixo ou pra cima, EX:

    --> new game
    Load game
    2 players .. xD

    mais ou menos pra explica! sacô? ae não dá pra jogar o game, mais executa ele, executa sacô?

    ResponderExcluir
  45. Anônimo16/10/09

    Porque será que aparece 2 players?

    ResponderExcluir
  46. eu fiz tudo direitinho
    so nao intendi onde digita esse codigo ai ????

    ResponderExcluir
  47. Anônimo19/10/09

    então tbm queria saber por que aparece 2 players, porém não dá pra jogar nem sózinho :X

    ResponderExcluir
  48. Digita no teclado lucas (como se tivesse fazendo uma ligãção), ao terminar de digitar o codigo, automaticamente abre-se a lista de jogos que estao dentro da subpasta nes.

    ResponderExcluir
  49. Carlos19/10/09

    Eu acho que aparece dois playes pq esses jogos são para jogar com outro adversario pelo bluetooth, nao???

    ResponderExcluir
  50. o Jorge nao aparece nada
    so fica nos nºs
    o ke eu faço ???

    ResponderExcluir
  51. Lucas, o seu telefone é de que marca? quando não aparece nada é pq funciona no determinado aparelho pq não tem suporte para plataforma mrp.

    ResponderExcluir
  52. eh da marca vaio ou vaic
    eh o mp 10 t800+
    nao tem outro jeito de por ??

    ResponderExcluir
  53. Anônimo20/10/09

    meu cel e vaic t800i, ele aceita esse emulador,
    o cel tem q tar com credito para digitar esse codigo?

    ResponderExcluir
  54. Anônimo23/10/09

    meu mp9 ja veio com essa pasta seu coloka essa por cima n vai fude nada nao?????

    ResponderExcluir
  55. Anônimo24/10/09

    não. mas se já veio com a pasta e não roda jogo, acho que nem adianta tentar pq não vai funcionar...

    ResponderExcluir
  56. Anônimo26/10/09

    mano coloquei o jogo na pasta Received só q eu nao acho esta pasta no meu celular!!ele é um mp7 vaio A968
    me responde pelo msn!!
    corinthiano.vini1@bol.com.br
    vlw...

    ResponderExcluir
  57. Anônimo26/10/09

    tnc meu celular é um fdp
    n pega nada esse Vaio c100

    ResponderExcluir
  58. Corinthiano, se não tem a pasta received, procure se tem uma pasta nomeada de "my games" ou "Games" ou "Jogos" ou então crie uma pasta... Coloque os jogos dentro de alguma destas pastas e depois é só acessa-la para jogar, se não rodar os jogos (Quando só aparece a opção Enviar e não aparece a opção executar, é pq não roda jogos), então baixo e emulator de jogos nes para celular e veja se funciona no aparelho citado.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo26/10/09

    entao so q tpw veio com a pasta mythroad so q n tentei botar o jogo + n veio nenhuma pasta nes la dentro oq eu faço??
    ??????????????????????????

    ResponderExcluir
  60. Cruz de Malta28/10/09

    se seu celular ja vei com a pasta mythroad e não roda jogos nes, acho que nem adianta tentar rodar jogos nes no seu aparelho pq não vai funcionar. mas não custa nada você apagar esta pasta vazia, baixar o emulator de nes e colocar no lugar dela. talvez funcione. boa sorte véio. fuiiiii

    ResponderExcluir
  61. Anônimo28/10/09

    mao é o corinthiano de novo! ae eu coloquei o jogo na pasta eu apertei nele e apareseu enviar e não apareseu nada para abrir ou joga, dai eu coloquei o emulador e aconteseu o mesmo!!
    Meu aparelhor é o mp7 A968 será mesmo q da para jogar????
    me ajudaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Anônimo28/10/09

    como eu ponho em aparero mp5 touch screen

    ResponderExcluir
  63. Anônimo29/10/09

    Gente quando não abre nada ao digitar o código no aparelho, é pq o aparelho não aceita jogos nessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...........................

    ResponderExcluir
  64. Anônimo29/10/09

    O meu é um vaic T2000i ..nao deu certo esse treco ai..mas eu vi nuns sites q ele suporta jogos nes. ..so q eu axo q nao veio com simulador...HEEELP!!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo30/10/09

    os jogos so funcionaram por um dia no mp10. depois passou a aparecer uma tela branca. alguem sabe o q aconteceu?

    ResponderExcluir
  66. Anônimo30/10/09

    o meu aparelho é um vaio c 1000 slim,acho que é um mp12 ou mp11, ele roda jogos nes ?

    ResponderExcluir
  67. Mestre dos Mestres30/10/09

    Galera para saber se o aparelho roda jogos nes sem a necessidade do emulator, basta inserir um jogo nes qualquer dentro da pasta "received" "Mygames" "NEs" ou "jogos" que está dentro do cartao de memoria do aparelho e em seguida abra esta pasta que foi inserido o jogo, selecione o jogo e abra o menu "opçao", se aparecer a opção abrir é pq roda jogo nes, se aparecer apenas enviar, propriedades... etc... e não aparecer a função abrir ou jogar, é pq não aceita jogos nes, então tente usar o emulator nes para ver se funciona no determinado aparelho, se você instalar corretamente o emulator e não funcionar, então é pq o aparelho não tem suporte mrp e não roda jogos nes....... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  68. Anônimo30/10/09

    o meu eh o vaic mp9 e nao vai pq?
    aparesce requested service not found

    ResponderExcluir
  69. Anônimo31/10/09

    vaic ou vaio? se for vaio, é perda de tempo tentar..

    ResponderExcluir
  70. Anônimo31/10/09

    O meu ja tinha essa pasta mythroade eu substitui por essa como fasso para colocar a pasta que ja estava eu naum a copiei to ferrado....
    Se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo1/11/09

    sim a pasta que já tinha no cartão é igual esta que você substituiu. só que esta que você substituiu possui jogos, aquela que estava no cartão não tem jogos dentro. é o mesmo caso do meu n1000. Concluindo, não roda jogos nes com pasta nehuma... esse n1000 é uma bosta que não vale nada essa porcariaaa. fui enganado, pensei que o n1000 rodava jogos.. grrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  72. Gente O Meu é a100 Roda Algum Jogo Nele?

    ResponderExcluir
  73. Anônimo3/11/09

    Ñão sou adivinho... HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  74. Anônimo3/11/09

    eu nao consigo baixar esse programa pelo easy share.Vcs poderiam postar o emulador no rapid share?

    O meu celular é um mp12 vaic t1000i e ele num veio com nenhuma pasta chamada Games ,Mygames .Sera q se eu instala o emulador vai funcionar?

    ResponderExcluir
  75. DêninhO'3/11/09

    Veih como que vou fazr pra Rodar jOgos NES o meu tem a pasta e eu instalei o emulador e só tow jogando jogos MPR..mais queria tbm rodar NES como q faço vlw... ;D

    ResponderExcluir
  76. Anônimo4/11/09

    MP12 não precisa de emulator, basta inserir os jogos nes dentro da pasta "received", "mygames" ou "jogos" e acessá-la para jogar...

    ResponderExcluir
  77. Anônimo7/11/09

    cara eu consegui fazer tudo isso , no meu mp8 rodou jogos nes com o emulador

    ResponderExcluir
  78. Anônimo7/11/09

    como se faz para pegar jogos nes ? no meu mp8 tem a pasta recived mas eu coloco os jogos e eles não rodam precisa de algum código?

    ResponderExcluir
  79. Anônimo7/11/09

    boa tarde a tds o meu aparelho e um mp9 a969 fiz o dawnload da pasta mythroad copiei no cartao de memoria mas qdo digito o n *#220807# nao dar nada fala que nao estar disponivel me diz o que estar avendo e pq nao dar certo obrigado e espero resposta tem meu email marcelo_ferreira6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Zebbu7/11/09

    o marcelo, entra na pasta do emulator que vc copiou para o cartão de memória, acesse a subpasta nes (dentro dela tem 4 jogos nes)... Dai voce tenta abrir um desses jogos, se nenhum dos jogos executar, e só aparecer a opção "enviar"... e não aparecer a opção "abrir" é pq não aceita jogos nes

    ResponderExcluir
  81. Anônimo8/11/09

    meu cel é um k900+ tem a pasta receveid e coloquei o arquivo nes nela só que ela ñ reconhece e só da pra mudar enviar tranferir ou deletar nada mais... jogar ñ da de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  82. Anônimo8/11/09

    o meu mp10 é powerpach.
    fiz todos o procedimentos e nao deu certo...
    assim como foi dito q o mpx nao possui suporte "mrp", no meu celular tem uma pasta q veio com msn q chama "mrapp"...
    será q é necessrio outro formato?
    ajuda aew......

    ResponderExcluir
  83. Anônimo8/11/09

    na onde coloca esse codigo

    ResponderExcluir
  84. Anônimo9/11/09

    aparelhos da sonyericson só aceitam jogos java, procure jogos java... nos arquivos deste blog tem vários pacotes de jogos java...

    ResponderExcluir
  85. Anônimo9/11/09

    o código, tem que digitar no aparelho como se fosse fazer uma ligação...

    ResponderExcluir
  86. o meu deu enviando pedio...

    Não disponivel o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  87. Anônimo11/11/09

    existe jogos em "mrapp"?

    ResponderExcluir
  88. Anônimo11/11/09

    Nao esta dando no meu Foston 970
    Quando digito o cógido da gprs nao encontrado.
    O Que eu faço

    ResponderExcluir
  89. Anônimo11/11/09

    o meu é um foston 970 aparece uma tela azum com varios quadrados e sem resultado

    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  90. Anônimo13/11/09

    e ai pessoal
    tenho um mp9 vaio jc730s alguem sabe como instalar jogos nele

    ResponderExcluir
  91. Anônimo13/11/09

    E aew pessoaL!!
    tenho um mp6 foston fs-829!
    Ja fiz tudo certoo!!
    Mas quando digito o codigo não acontece nada!!

    ResponderExcluir
  92. Anônimo15/11/09

    EU TENHO UM VAIO T1100 O bluetooth PEDE A senha mais eu nao sei algem sabe.

    ResponderExcluir
  93. Anônimo15/11/09

    cara eu tenho mp12 c 1000 os jogos mrp pegou só os jogos nes q não consigo jogar a tela fika branca como eu faço??????

    ResponderExcluir
  94. Anônimo17/11/09

    mp12 nao precisa de emulator, basta inserir os jogos dentro da pasta "received" ou "mygames" que se encontra no cartão de memoria, depois é só acessa-la para jogar

    ResponderExcluir
  95. Anônimo17/11/09

    senha do bluetooth é a senha que está cadastrada no outro bluetoth do telefone no qual você pretende se conectar

    ResponderExcluir
  96. no meu roda tudo certo, boto o código e roda os jogos mrp, mas os nes não consigo abrir, fica tipo LOADING e trava ali, sabe pq?

    ResponderExcluir
  97. Anônimo19/11/09

    talvez os jogos "nes" que estão dentro da subpasta "nes" são "pesados" para o modelo de aparelho que você possui... Baixe mais jogos nês e insira dentro desta subpasta e veja se alguns executam... Se não funcionar, não sei qual é o problema não...

    ResponderExcluir
  98. O meu aparelho é um BK-MP825G, ele vem com o jogo
    (Magic Sushi) não sei onde encontrar jogos para ele, O nes ai em cima não funcionou, O que faço...

    ResponderExcluir
  99. Anônimo20/11/09

    no vaic t1100 pega

    ResponderExcluir
  100. Anônimo23/11/09

    olá o meu aparelho é um vaic zn 4000
    eu ja botei os jogos na para received , o problema é q qnd entra na pasta ele ñ aparece a função abrir oq eu faço?

    ResponderExcluir
  101. Anônimo23/11/09

    desculpe esqci d avisa q ele é um mp12

    ResponderExcluir
  102. Kamila24/11/09

    Olá pessoal, eu tenho um Vaic t800i.
    Já digitei o codigo mais nada acontece.
    Porém eu tenho esta paste received nele.
    Ajude-me por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  103. Anônimo24/11/09

    O meu aparelho e um jc730s antes de testar meu irmao levo ele pro trabalho fiquei doidim ^^

    ResponderExcluir
  104. Anônimo24/11/09

    ele chegou e nem deu nada alguem sabe pq??

    ResponderExcluir
  105. vida loka24/11/09

    tenho um vaic t1000i gostaria de saber como faço para jogar jogos nele pois ja tentei colocar um simulador nes mas não funciona qual o formato de jogo certo para eu jogar nele.

    ResponderExcluir
  106. Anônimo26/11/09

    eu não li todos os comentarios então me desculpem se repetir. eu tenho um mp15 e se eu copiar a pasta mythroad para a pasta Received quando digito o codigo *#220807# aparece a mensagem A LIGAÇÃO FALHOU, mas quando eu coloco no SD removivel funciona belezza.

    ResponderExcluir
  107. Anônimo26/11/09

    Mas claro. Esse emulator aí eh pra colocar dentro do cartão de memoria mesmo. Se colocar na memoria do aparelho não funciona, pelo que eu to sabendo...

    ResponderExcluir
  108. Anônimo27/11/09

    o meu e im vaic c1000 (mp12) tem essa pasta "received" mas eu nao consigo por pra jogar nes. ja tentei pelos codigo mas nao deu pra jogar nenhum jogo nes. os outros formato mrp consigui jogar alquem poderia me ajudar a como faz pra min jogar formato nes pls

    ResponderExcluir
  109. Anônimo29/11/09

    no meu mp10 abre a internet quendo digito o codigo mas aparece la "falha ao conrctar"
    alguem me aju ai!!

    ResponderExcluir
  110. Anônimo29/11/09

    ola tenho 1 mp9 vaic N1000 Gostaria de saber se é possivel colocar java e se ele roda jogos de Nes

    se puder e rodar gostaria que explicasse

    grato!! =]

    ResponderExcluir
  111. Anônimo1/12/09

    onde eu baixo o java pra meu mp9 c1000 vaio?

    ResponderExcluir
  112. Anônimo3/12/09

    Tenho um Foston FS-80 e nao consigu fazer nenhum desses processos ae pra por aplicativos nele, quando abre o cartao de memoria so aparece pra enviar, renomear, deletar etc, jogar mesmo nao aprece nada. Tem como instalar isso nele ???
    Se puder add meu msn elife_vss@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  113. Anônimo4/12/09

    O meu é um MP12 e eu já coloquei os jogos direto na pasta received e não reconheceu.
    Então parem de falar que mp12 não precisa do Emulador, pq o meu precisa. \o/
    Ou melhor, talvez nem com emulador. :/

    Ele é um vaic t1000i
    Ja tentei de todos os jeitos, até baixando esse emulador ai, mas deu em nada.

    E quando digito esse código, vai para internet.

    Dai vou direto na pasta Nes, de qlqr forma o jogo não é reconhecido.

    Nem mrp

    Então: NÃO, NEM TODOS MP12 PEGAM JOGOS DIRETO, TÁ!

    ResponderExcluir
  114. Anônimo6/12/09

    GALERA me ajudeem ae

    não to konseguindo "tunar" meu NOKIA E71 (MP8)

    naum consigo colocar nada nele
    nem temas nem jogos
    alguém ae Por Favor mi ajuudaa


    abraass... !!!

    ResponderExcluir
  115. Anônimo7/12/09

    AFF to You -.-

    ResponderExcluir
  116. Como fasso para colar jogo no vaic t929 os modos citados la em cima não funcionam e quanto a o emulador ja tirei e puis outro tambem não funciona e na parte do jogo tem jogo nes portanto nao tem opição do tipo procurar ou qualquer coisa do tipo ou joga aquele ou não joga nenhum como desbloqueio isso e os toque da msg tambem estão igual aos jogo ou são aqueles ou fica sem xP

    ResponderExcluir
  117. Anônimo13/12/09

    o meu é é um mp10 vaio não sei o modelo mas sei que é flip, e não roda nada , já tentei de todas as formas mas não consigo , cara eu quero que pegui de qualquer jeito me ajuda aí.

    ResponderExcluir
  118. Anônimo13/12/09

    o seu deve ser um vaio C100;
    confira as fotos no google para ver se e ele

    ResponderExcluir
  119. Anônimo13/12/09

    o meu mp5 e daqueles paraguaios e é da digital?
    Da para colocar assim mesmo?
    responde

    ResponderExcluir
  120. Anônimo13/12/09

    o meu mp5 nao veio com nenhuma dessas pasta la para por jogos da para por assim mesmo?
    responde

    ResponderExcluir
  121. Anônimo13/12/09

    eu tenho a pasta receveid no meu mp12 mais o jogo naum o roda o mp nao reconhece

    ResponderExcluir
  122. eu consegui é muito da hora
    tem até msn

    ResponderExcluir
  123. Anônimo14/12/09

    ja fiz o teste coloquei o numero *#220807# e apareceu a seguinte mensagem '' serviço indisponivel''

    Isso quer dizer o que??? q nao funciona nem eu colocando o emulador nes disponivel aqui pra baixar????

    ResponderExcluir
  124. Anônimo14/12/09

    o numero *#220807# é para fazer o que exatamente???

    nao é para clonar meu celular nao né?

    ResponderExcluir
  125. Anônimo14/12/09

    Ola tdu bem?

    O Meu eh um Vaic T800i .. Cara eu nao consigop de jeito nenhu, executar esses jogos ...

    tem a pasta receved.. eu coloco os jogos la e nda ..ja fui na pasta multimidia e nao achei game simulator .. na sei oque fasso alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  126. Anônimo14/12/09

    meu telefone é um quadriband vaio n1000 mp7,mp8,mp9s queria saber anonimo como colocar jogos nele comprei um pacote de jogos so que no formato nes mas nao consegui instalar nada nele,me ajude por favor que tipo de jogo e como coloco jogos?precisa de simulador?vc tem algum que possa me enviar.obrigado e boa noite durma com os anjos para que possam iluminar vc a me dar uma solução

    ResponderExcluir
  127. Anônimo15/12/09

    comprei um mp5 gt magiic mas não tem nenhuma pasta para colocar jogos. será que é possível colocar jogos? ou posso desistir da minha busca?? pode até ser jogo da cobrinha... qualquer tipo de jogo... me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  128. Anônimo17/12/09

    Olá
    Tenho um Mp12 só que eu não conseguir nádega de nada ai
    Já tentei de tudo. Meu MP12 é Sony Vaio e ele tem vários joguinhos sem Graça nele
    Poste ai algo mais pratico pra fazer
    Será que nesse Brasil não tem neguem que saiba Traduzir um Manual desse AP?
    Valeu

    ResponderExcluir
  129. Anônimo17/12/09

    Olá
    Tenho um Mp12 só que eu não conseguir nádega de nada ai
    Já tentei de tudo. Meu MP12 é Sony Vaio e ele tem vários joguinhos sem Graça nele
    Poste ai algo mais pratico pra fazer
    Será que nesse Brasil não tem neguem que saiba Traduzir um Manual desse AP?
    Valeu

    ResponderExcluir
  130. Fiz tudo certo mas depois que digitei o codigo" *#220807#, não apareceu nenhuma lista de jogos.
    Meu celular é o Foston FS 829.

    ResponderExcluir
  131. Anônimo18/12/09

    meu celular é um mox mo-998 pega ou naum ?

    ResponderExcluir
  132. Já consegui instalar, mas só não consigo saber o nome dos aplicativos porque só tem uns quadradinhos. Alguem poderia me dar a lista em português para mim eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  133. Anônimo20/12/09

    o meu e um vaic e nao to conseguindo colocar nwnhum jogo porfavor me ajude

    ResponderExcluir
  134. Anônimo21/12/09

    Meu mp 12 t2000i vaic apareceu uma tela branca que não sai mais.O áudio tá legal.O que fazer ajude-me.
    Márcio

    ResponderExcluir
  135. Anônimo21/12/09

    O Meu quando Digito o Codigo *#220807# Ele Vai Para Serviços. Já sei que ele não Fuciona jogos NES mais sera que existe um outro arquivo de jogo que essa M... Possa Fucionar? Mande Pelo meu E-mail " florisvaldo21@hotmail.com "
    Obr...

    ResponderExcluir
  136. Anônimo21/12/09

    ja tentei tudo isso e nada!!!tenho um mp11 vaic t2000i e nao aceita NES e MRP, entao que porcaria de jogo ele roda??se ele tem MAGICSUSHI--QUE É um jogo medonho

    ResponderExcluir
  137. dude it means your phone doesnot support nes files.you should search a mrp files to work on it.you can search it from google like.mrp games.you can also find nes.mrp emmulator on google.which helps you to run those nes files.just copy those downloaded files to mythroad folder n so...........

    ResponderExcluir
  138. Anônimo5/1/10

    o meu e um mp12 E86...coloquei o jogo na pasta received e n deu nada....como faço pro jogo rodar??

    ResponderExcluir
  139. muito obrigado n era tudo oq eu queria mas consegui jogar finalmente muito brigado d novo so aq consegui achar um jogo q realmente rode em meu mp12 t800i" dica a todos meu cell funciono os jogo na pasta received so clica no jogo e jogar boa sorte a todos aeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  140. aaaaaaaaaa meu nome e maicon ta so to usanso e mail d minha tia oks vlw ae pessoal

    ResponderExcluir
  141. Anônimo9/1/10

    vlw o meu deu certinho mmuito obrigado faiz tempo q eu estava porocurando e até q fim achei vlw!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  142. Anônimo9/1/10

    tenho um mp10 mox880 tem a pasta received mas coloco o jogo nes e digito o codigo e aparece a mensagem nao encontrado o q eu faço

    ResponderExcluir
  143. Anônimo10/1/10

    meu mp é um vaic c5000 sera que ele aceita esse tipo de jogo me responda no e-mail
    lleeoo.aa@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Anônimo13/1/10

    Quando eu coloco O Código, aparece Serviços de Internet .. HAUSUAS WTF?

    ResponderExcluir
  145. Anônimo14/1/10

    o meu e um a328 consigo abri a pasta mais quando coloco no jogo a tela fica toda branca e o mp reinicia to fazendo algo erra do me ajuda ai plese

    ResponderExcluir
  146. Anônimo14/1/10

    Oi gente, tentei fazer esse procedimento no meu mp7 da coby mais ñ deu certo na hora de colocar os codigos =\ (o meu tbm só tem o jogo do sushi).. se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz.. vlw um otimo ano pra todo =)

    ResponderExcluir
  147. Anônimo16/1/10

    cara tenhoapenas um comentario a fazer esses telefones ou mp'x' da vaic sao tudo uma merda , fiz todo procedimento para abaixar os jogos mas alguns funcionam outros nao ,e no meu sempre que quero jogar tenho que digitar esse codigo que bosta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  148. Anônimo16/1/10

    oi gente alguem pode me ajudar tenho um vaic t800+ fiz todo o procedimento la de cima mas quando digito codigo nada acontece o q faço para jogar...agradeço

    ResponderExcluir
  149. Anônimo17/1/10

    eu tenho um mp11 da vaic t1000i,já tentei de tudo mas não dá certo,tentei nes,mas quando copio pra pasta e vô vê os jogos aparece assim:
    adiante,....não sei mais o que fazer!!!pior que veio uns 20 jogos nele,e nenhum funciona,pq?!?
    tentei com o procedimento..mas nada.Pq será?!?

    ResponderExcluir
  150. nino guedes18/1/10

    isto tbem serve pro foston fs80 pq eu fiz tudo o que ta sendo dito ai e nãõ deu em nada, sera que alguem poderia me ajudar????? obrigado!!

    ResponderExcluir
  151. muito legal adorei o post pois comprei o MP12 T1000i e não estava conseguindo jogar.

    ResponderExcluir
  152. Olá muito obrigada no meu fiz tudo como falou e entrou direitinho só que em quadradês mais deu pra jogar numa boa o modelo do meu aparelho é MP11/12 T1000i. Valeu pela postagem pessoal continue assim!!!

    ResponderExcluir
  153. Anônimo23/1/10

    poxa vida! ninguém merece essa merda de celular! E-71tv mp8 acho! aí! eu fiz tudo que me disseram! já instalei o emulador no cartão de memória! já disquei o código! mas quando eu ponho pra discar! aparece!"dados inesperados"!!!! não aguento mais!!!! eu tento de tudo! mas nada da certo! me ajudem por favor! se alguem poder me ajudar aí vai meu e-mail: nathan31.3.95@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Anônimo30/1/10

    eu tenho um mp12 e81 tem algum jogo pra ele eu tenho que baixar o emulador mee responde gabriela_santoscarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Anônimo2/2/10

    ei maicon como foi q vc conseguiu??

    me explica ...

    me add..no msn... fcx19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Anônimo3/2/10

    gente tem jogos para mp vaic g715 wallkman ??

    ResponderExcluir
  157. Anônimo3/2/10

    o meu nao aceita esse tipo de jogo posso estalar outro tipo de jogo?

    ResponderExcluir
  158. Anônimo4/2/10

    Para informação geral: NÃO COMPREM MP12 VAIC T1000, a menos que você deseje apenas jogar o magic sushi que já vem instalado. Ele não roda .nes .mrp .swf ou qualquer outro formato de jogo exceto o único que já vem nele. Venho percorrendo a internet a mais de 6 meses e não tem solução para isso. O telefone NÃO É AQUILO QUE PROMETE. PROPAGANDA ENGANOSA. Inclusive é vendido como se houvesse EBOOK, mas nem um arquivo .txt ele é capaz de abrir. Boa sorte e paciência a quem desejar comprar um...

    ResponderExcluir
  159. Anônimo4/2/10

    funciona com todos os mp"x"? obrigado.

    ResponderExcluir
  160. Anônimo6/2/10

    MP12 VAIC T1000 --> não precisa de emulator, basta colocar os jogos nes dentro da pasta nomeada de "Received" que está no cartão de memória... Se não tem a pasta, não custa criar uma... Depois é só clicar em um jogo para jogar...

    ResponderExcluir
  161. aki eu gostei das dicas mais na hora q eu entro prta jogar a tela fika toda branca e depois cancela tudo no meu mp11 c1000

    ResponderExcluir
  162. por favor c alguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  163. Anônimo8/2/10

    o meu aperilho é: Vaic t1100,
    eu fiz tudo eu mostra serviço GPRS não subscrito o que eu faço

    ResponderExcluir
  164. Anônimo8/2/10

    por favor me repondam

    ResponderExcluir
  165. Anônimo8/2/10

    me envia a resposta no meu e-mail francilaine.florencio@hotmail.com
    eu sou a do aparelho vaic t1100 me respondam o mais rapido posivel

    ResponderExcluir
  166. Anônimo8/2/10

    e me falam se ele tem algum emulador especifico pra mim baixar

    ResponderExcluir
  167. Anônimo10/2/10

    Quando um jogo não funcionar, teste outros... desde que sejam jogos .nes
    As vezes alguns jogos não funcionam de acordo com o modelo do aparelho porque o jogo pode ser pesado para rodar no mesmo...

    ResponderExcluir
  168. Anônimo11/2/10

    Existe jogos para o mp12 vaic g715 cyber shot
    se tiver como colocar me avisen
    alan_fire_fox@hotmail.com
    vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  169. Anônimo22/2/10

    Jogos no celular e tudo ilusao Kara comprem um Xbox ou um play q vale a pena mew nem percam tempo com esses joguinhos de celular nao Falowww

    ResponderExcluir
  170. Anônimo22/2/10

    Uma sugestao a todos em uma unica palavra NOKIA Blz

    ResponderExcluir
  171. NOKIA N95 para completar o comentário acima... O N95 é um mini notebook na palma da sua mão cara! E você encontra novo por somente R$900 (é um investimento Futuro...

    ResponderExcluir
  172. Anônimo25/2/10

    Alguem sabe como remover os icones da tela do mp12 g715 wallkman cyber shot !!!

    ResponderExcluir
  173. Anônimo26/2/10

    Muito bom cara valeu msmo eu tava aqui me matando para ver se rodava algum Obrigado até se vc tiver mais jogos ai me passa valeu>>...

    ResponderExcluir
  174. Anônimo26/2/10

    no meu apareceu escrito''OPERAÇAO INVALIDA CODIGO:3001''
    O q eu faço??
    emanuellvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. ola olha o meu é um mp10 foston fs-862 e ele roda os jogos que ja vieram no emulador mais os ouros jogos nao aparecem na pasta quando digito o código + quando eu vo no cartao de memoria e acesso a pasta os jogos estao la oq eu faço pra arrumar isso ?

    ResponderExcluir
  176. Anônimo6/3/10

    eu tenho a pasta "Mythoroad" e a Received mais quando eu coloko pra por os abrir os jogos eles nao aparecen o nome abrir aparecem Adiante mover copiar etc... nao sei como jogar por favor me ajudem agradeço!!

    ResponderExcluir
  177. Anônimo9/3/10

    eu tenhu um mp12 Vaic A2000 sera q pega ja puis um jogo em recevid mais ainda naum deu serto

    ResponderExcluir
  178. Anônimo9/3/10

    Certamente, vc instalou errado.. e além disso verifique se é joga .jar ou jogo .nes que vc instalou...

    ResponderExcluir
  179. Anônimo10/3/10

    eu ponho meu jogos no mp12 q ja tem esse tal mythroad mias naum conssigo abri eu aperto e aparece so adiante para irda ..

    ResponderExcluir
  180. Anônimo11/3/10

    O meu é um mp12 vaio a 1900 será se ele pega??
    ñ ta dando certo aqui!!!!

    ResponderExcluir
  181. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  182. Anônimo11/3/10

    eu tenho um nockia E71 generico

    ele roda jogo nes

    ResponderExcluir
  183. Anônimo12/3/10

    meu celular vaic t800 tentei todos os procedimentos e nenhum funciona

    e esse codigo de acesso o meu não pediu

    ResponderExcluir
  184. o meu é um mt6225, e nao aconteceu nada, que pena.......

    ResponderExcluir
  185. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  186. Anônimo27/3/10

    pra mim jogar eu sempre tenho que inserir o código,tem como eu jogar sem o código? E existe algum navegador em nes?

    ResponderExcluir
  187. Anônimo31/3/10

    oi o meu é o foston 863 ele funciona os jogos nes!
    plis me ajudem !
    meu e-mail é niketen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Anônimo31/3/10

    rpz os mpx são ate bom
    pq tem varias funções q um celular qualquer nn tem
    a tela é grande sq quem criou essses mpx são uns filho do demonio
    pq ums tem essa pasta de fabrica e outros nn
    esses filho do demonio

    ResponderExcluir
  189. cara o meu celular e um vaic t1000! e eu pus o emulador e não pegou quando eu pus o codico

    ResponderExcluir
  190. Anônimo3/4/10

    o meu da codigo invalido

    e éo mp11 ayo t800i

    ResponderExcluir
  191. eu tenho Um E71 Genorico... ele tem essa emulador mytroad. pega os jogos mrp q parece na tel azul.. mais os da pasta 'nes nao aparece na tela azul.. oQ eu faço pra apareces or jogos nes??? "Me add: no msn: j.paulo.21@hotmail.com.. alguem q sabia tira essa duvida.. agradeçO... vlw,,,

    ResponderExcluir
  192. Anônimo4/4/10

    estalei no meu celular t1100 nes bl mais nao consigo jogar porque nao tem teclas que fazer

    ResponderExcluir
  193. Anônimo4/4/10

    O meu k620 pega jogos nes? meu e mail é iann.pedro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Anônimo4/4/10

    Valeu pelos jogos ocorreu tudo certo vou divugar seu blog no meu tchau.A e mais uma coisa o k620 tambem pega jogos NES

    ResponderExcluir
  195. Anônimo7/4/10

    Sempre que eu for jogar eu tenho que digitar o codigo?

    ResponderExcluir
  196. asdds9/4/10

    nao conssigo jpgar so da erro;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  197. no meu mp9 da life driver nao pegou ele tem a pasta mythroad mas o codigo quando digito entra no chipe da oi

    ResponderExcluir