8 de abr. de 2005

download aplicativos java para celular

Aplicativos java para Celulares:


Google earth .jar para celular
Com ele você nunca mais vai se perder no
Mundo...
Clique na imagem ou Google Earth

Tabela periódica dos Elementos
Para quem gosta de Química
Clique na imagem ou Tabela




Alert Radar
Um programa em java que detecta radares...
Clique na imagem ou Radar











Mkut é um software que permite acessar a página de relacionamentos Orkut diretamente do celular. Para usar os aplicativos é preciso que você faça faça um cadastro no JMobi. Se cadastrar é simples, fácil e não paga nada! mKut-mobile
Orkut no celular

Faça Planilhas com o excel diretamente no celular. Excel para Celular

Word para
Celular















Chat Bluetoot Messenger
Bluetooth Chat e Messenger - O melhor desse aplicativo messenger bluetooth é poder conversar com seus amigos sem pagar nada, basta que os dois aparelhos tenham instalado. Essa não é a função mais show, porque o alcance do bluetooth não é tão grande, então se quer conversar vai pra perto da pessoa.
Ideal mesmo para festas, desenrolar alguma garota, soltar alguma piada, encontrar os amigos em locais tumultuados ou coisa do tipo.


Bluetooth Hacker 1.9 Em Português - Com esse programa você poderá copiar fotos, mudar configurações, fazer ligações, copiar lista de contatos, copiar mensagens, executar o player de músicas, ativar alarme, etc... de celulares alheios sem que o proprietário saiba, tudo isso através do bluetooth...

M.Guard.rar - 1,84 mb
Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.


KdPlayer - Ouça músicas mais alto no seu aparelho com esse excelente programa de mídia player.

Dicionário - Inglês/Português para celular - Dúvidas no significado de palavras em inglês?
Esse dicinário é a solução...

Real Player - Um ótimo programa em java para exibição de vídeos no seu celular.

Control Celular - Tranforme seu celular em um controle remoto de pc... É possível até substituir o mouse pelo celular...

IrControle 2.1 - Acabou o almoço. O sofá convida para uma pequena sesta. Você deita, mas não encontra o controle da TV. Ou olha para todos os comandos na mesa e tem preguiça de identificar qual é qual. Deixe tudo pra lá e use o celular.
O NoviiRemote Classic transforma o telefone num controle remoto universal. Com o dispositivo na mão e o programa ativado, você pilota com facilidade grande parte dos aparelhos eletrônicos de uma casa, como a televisão, o DVD e o equipamento de som.
Requisitos Minimos: Sistema: Symbian OS.

Leia tambem:
Baixar um Pacote com 66 Aplicativos java

Nhal
Teste os programas e jogos no pc antes de passar para seu celular:
O Nhal é um emulator java para pc que tem as características parecidas com as de um celular
Tamanho do arquivo: 1 mb
Clique na imagem para baixar
Obs:
Pode ser que esse programa não execute alguns aplicativos e jogos, mas mesmo assim esses funcionam no celular - testado no sony ericson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário