29 de jun. de 2009

Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos:

Aprenda 30 Beijos do KamaSutra
Nome: Os 30 beijos do kama Sutra
Tamanho: 0.18 Mb
Descrição: Quem disse que “um beijo é só um beijo” certamente nunca foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente… o vocabulário é pouco para definir tudo o que os lábios podem transmitir.


A Essencia da Mente
Nome: A Essência da mente
Tamanho: 0.75 Mb
Descrição: Saber o que queremos fará uma grande diferença em nossas vidas. Pelo menos uma diferença tão importante quanto saber como conseguir o que queremos. As perguntas que podem nos orientar a selecionar objetivos satisfatórios.



Como montar um condicionador de ar
Nome: Como fazer um condicionador de ar
Tamanho: 0.23 Mb
Descrição: Manual fácil e ilustrativo, de como transformar um simples ventilador em um condicionador de Ar. Simples barato, e funcional. Não consome megawatts de energia, não faz aquele barulho e nem causa problemas respiratórios por causa de ar seco ou filtro sujo. Testado e aprovado.



Curso de Matemática Financeira
Nome: Curso de matemática financeira
Tamanho: 0.21 Mb
Descrição: Dicas de como calcular juros, projeções financeiras e como aprender a utilizar a calculador HP 12c. Acompanha o software emulador da calculadora.



Curso de Memorização
Nome: Memorização e exercicios para mente
Tamanho: 0.48 Mb
Descrição: Excelente curso de memorização, com técnicas para memorizar palavras, dias da semana e demais exercícios para sua mente ficar afiada e pronta para novos desafios.



Curso de Vendas
Nome: Curso de Vendas
Tamanho: 0.45 Mb
Descrição: Apostila com muitas técnicas de venda, objeções e dicas para poder aproveitar ao máximo seu potencial para negociações.



Hipnose
Nome: Curso de Hipnose
Tamanho: 1.41 Mb
Descrição: Este manual ilustrado, contém exercícios práticos para utilizar-se de técnicas de hipnotismo, e auto hipnotismo para ajudar em tratamentos de origem emocional e psicológico.Conheça as técnicas mais usada e os principais tratamentos que podem ser alcançados através da hipnose.



Técnicas de Memorização
Nome: Técnicas para melhorar a memória
Tamanho: 0.04 Mb
Descrição: Excelente curso de memorização, com técnicas para memorizar palavras, dias e demais exercícios para sua mente.


Falar em Público
Nome: Aprenda falar em público
Tamanho: 0.08 Mb
Descrição: Dicas e técnicas para melhorar seu desempenho em apresentações e postura para entrevistas.



Direção defensiva e segurança no trânsito
Nome: Direção defensiva e segurança no transito
Tamanho: 7.70 Mb
Descrição: Mas, o que é a direção defensiva?É a forma de dirigir, que permite a você reconhecer antecipadamente as situações de perigo e prever o que pode acontecer com você, com seus acompanhantes, com o seu veículo e com os outros usuários da via.


Web Vencedor
Nome: Web Vencedor
Tamanho: 0.22 Mb
Descrição: Conheça truques e segredos da internet para poder divulgar melhor seu web site na internet. Este pacote ensina técnicas ocultas de como podemos tirar melhor proveito em e-mail marketing, mecanismos de buscas, e todo tipo de ajude que você poderá encontrar na própria internet para divulgar melhor seu produto ou serviço.



Significado dos Sonhos
Nome: Significado dos sonhos
Tamanho: 0.19 Mb
Downloads: 4.758
Descrição: Interessante manual com os significados dos sonhos, e os melhores números para jogar, baseados nestes significados. Apesar de não ser nada comprovado cientificamente, tem fundamentos históricos contados por pessoas mais experientes. Vale a pena o download para conhecer e tentar identificar. Fora que não custa nada uma fezinha nas dicas de números...



Guia do Vencedor
Nome: Guia do vencedor
Tamanho: 0.44 Mb
Descrição: Pensando em começar seu próprio negócio? Medo de investir suas economias em um empreendimento aparentemente fácil? Problemas em arrumar um ponto comercial? Então comece seu negócio em casa. A tecnologia disponível para o empresário doméstico torna o empreendimento muito mais fácil.



Curso de recarga de cartuchos
Nome: Curso de recarga de cartuchos
Tamanho: 0.60 Mb
Descrição: Aprenda a recarregar seus cartuchos com este manual, que o ajudará a economizar um bom dinheirinho.



Minutos de Sabedoria
Nome: Minutos de Sabedoria
Tamanho: 0.12 Mb
Downloads: 1.031
Descrição: Conhecido manual do Brasileiro Carlos Juliano Torres Pastorino, mais conhecido como C. Torres Pastorino - Autor deste manual com 288 frases e pensamentos para ajudar nas horas de duvidas do dia a dia.



Mágicas:


Cédula Rasgada
Nome: Mágica da cédula rasgada
Tamanho: 0.71 Mb
Descrição: Incrivél mágica da cédula rasgada, que você pode fazer com materias simples, encontrados em sua casa. Muito legal


Programação:
Curso de HTML download (Pdf)
Curso de HTML e CSS download (Pdf)
Curso de Javascript download + 3000 códigos Prontos
Curso de PHP Básico download (Pdf)
Curso de C++ download (Pdf)

Curso de montagem e Manutenção de Computadores